Na rádio.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fui convidada para fazer uma participação em uma música nova e muito bacana da Batuque Elétrico, chamada " Acordes de Ilusões" .
Topei na hora! Ricardo Totte (o vocalista) me incentivou bastante a continuar o que eu vinha fazendo , com tanta sinceridade e naturalidade. 
Além disso teve todo o carinho de ouvir as  minhas canções, de me apresentar pessoas que me acrescentaram tanto , como o Davi Scooby (produtor musical) e me deu espaço no Festival Lança Piau, onde fiz o meu primeiro show.
Cheguei no estúdio toda tímida.Eu NUNCA tinha gravado em estúdio. 
As coisas começaram a acontecer muito rápido pra mim e isso me assusta um pouco.Nem sei aonde essa estrada vai dar. Mas eu vou, como diz aquela música dos Novos Baianos...
" Vou mostrando como sou e vou sendo como posso..."

Cantei , senti a música , fiz a minha parte.
Eu só não esperava receber tantas mensagens carinhosas de pessoas que ouviram a música tocar na FM Cultura.
E hoje de manhã, pela primeira vez, caminhando pelas ruas do centro eu ouvi a minha voz sair do rádio.
Sentei num banquinho e fiquei me ouvindo , cantando junto, sorrindo.
A senhorinha do meu lado disse :
 - Você canta parecido com essa menina.

e eu respondi :

- Mas essa menina cantando sou eu!






4 comentários:

Cami Carvalho disse...

linda e doce cami... *.* quero ouvir a sua canção
muito sucesso querida ^^

Anônimo disse...

Ainda não ouvi a música, mas a sensação de ser percebido, principalmente através da música, arte, entretenimento é toda especial.
Sucesso.

L e x y disse...

Quero ouvir também. *-*

Fabi disse...

estou sorrindo aqui, e quase chorando; pois vi nascer, e agora tu vai florescer, minha boneca florida

Postar um comentário