Do amor.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012





Como a maioria das mulheres, vi comédias românticas demais.
Sonhei príncipes encantados, situações loucas , finais felizes e
personagens de filme como o meu projeto de homem ideal.
Sofri, fiz outras pessoas sofrerem. Enlouqueci.
Esperei demais , assim como esperaram muito de mim também.

Depois de algumas muitas desilusões e lágrimas, com o coração dividido em mil pedaços,
entrei na fase do “ Homem é tudo Igual” .
Comecei a acreditar que todos fazem a gente sofrer , todos não ligam
no dia seguinte , não são gentis , esquecem de cuidar , de preservar
o amor para que ele continue intacto.
Aí, eu reencontrei o Diego. Sempre falei dele aqui, de alguma maneira
anônima, nas entrelinhas. Mas hoje eu resolvi dizer o nome dele, que
é motivo de tanta alegria e do meu coração finalmente parecer estar
completo.
Disse reencontrei porque nos conhecemos a 4 anos atrás.
2008 foi um ano complicado pra mim. Estava no auge da minha fase
Rebeldia adolescente.
Cabelos multicoloridos, atitudes “multimpulsivas” .
Milhões de amigos instantâneos e virtuais dos quais não lembro o nome e por aí vai.
Havia mudado de colégio, pela 3° vez. Fui estudar no Madre Savina.
Mal sabia eu o que o destino (que agora acredito existir) me preparava.
Vi o Diego logo no primeiro dia de aula. Ele também me viu.
Era um garotinho fofo, menor do que eu, da turma “B”. Os cabelinhos loiros, caindo na testa. Tinha seus 13 anos.Eu já tinha 15.
Depois de mais ou menos 1 mês de aula, acabamos nos conhecendo , através do Zé Alberto, que estudava na minha sala. O primeiro assunto em comum que encontramos
foi o amor pela música.
Desde então, não o larguei mais. Intervalo, hora da saída. Estava sempre com ele, tocando violão ou simplesmente olhando.
Eu falava demais, ele tava sempre caladinho. Eu contava dos finais de semana nas festas, ele de algo que tinha feito com a família. Prestava atenção em tudo que eu dizia, tanto que hoje lembra de coisas que jamais eu lembraria que disse.
Me apaixonei por ele. Foi inevitável. Mas como eu poderia? Achava que não ia dar certo. Que ele era muito novo, que isso, que aquilo, que não sei que.
Dava pra sentir que ele gostava de mim também. Nas conversas pelo MSN, no jeito que olhava, no chocolate que levou pra me dar e no jeito tímido depois que eu, em um dia que tinha tudo pra ser comum, roubei-lhe um beijo no meio do colégio.
O Diego era meu melhor amigo. Sabia tudo de mim e me conhecia como ninguém. Dele eu não escondia nada e nunca escondi.
Acabei saindo do colégio, acabei me distanciando dele. Mas, sempre guardei dentro do coração, o menino loirinho e os olhinhos dele.
Um dia o encontrei na Central de Artesanato. Ele tava diferente. Cabelo grande, mais alto do que eu. Não sabia se abraçava, se dava um beijo no rosto, se agarrava pra não soltar.
Disse um Oi , dei um beijinho no rosto de uns 3 segundos e ele sumiu, no meio da multidão.
Depois encontrei de novo em Pedro II, no festival de inverno. Ficamos na mesma turminha.
Conversamos um pouco, mas nada aconteceu. Até que um dia os Deuses do facebook me levaram até ele, pra pedir um conselho.

Disse: “Eu sei que você e diferente. Mas porque homem faz questão de não prestar?”
E me lamentei de maaais um carinha que me fez sofrer.
“Porque ninguém gosta de mim de verdade Diego?”
Ele respondeu : “ Mas eu gosto”
“ Você gosta de mim como amigo, isso não vale”
E a resposta que mudou os meus últimos quase 4 meses .
“ Não gosto de você só como amigo” .
E agora, ele é meu namorado. E ele é tudo que eu preciso.
Começamos a namorar no segundo em que nos beijamos.
O Diego é lindo. Me diz Obrigado quase todos os dias, por estar com ele
e por retribuir o amor dele. Ele sonha um amor pra vida toda, que nem o do Avô e da Avó.
Faz eu me apaixonar todos os dias. Não olha pras mulheres na rua estando comigo. O Diego colocou uma aliança de compromisso no meu dedo. Me fez uma música. Sempre pede a minha opinião quando quer fazer alguma coisa. Me pede desculpas, olhando nos meus olhos. Sempre faz as pazes comigo depois de uns 10 minutos.Tem toda a paciência do mundo quando estou de TPM.
Me mata de rir. O Diego é cuidadoso com os irmãos pequenos. É doce com a minha bisavó. Quer estar comigo a todo segundo. Joga videogame comigo. Rouba flores dos muros na rua, pra me dar. Diz que agradece a Deus todo dia por me ter.
Entrou comigo na Igrejinha do Céu em Viçosa e rezamos pedindo que o nosso amor seja pra sempre. Me levou pra ver o por do sol na duna em Jeri. Pediu junto comigo pro mar abençoar nossas alianças. Me acha linda. Me protege , cuida de mim e eu cuido dele. E não importa o que seja, sempre está pronto pra me ajudar.
O Diego agora é tudo. Eu o admiro muito e me orgulho de ser namorada dele.
E hoje em dia eu tenho certeza. Era pra ser .






9 comentários:

Diego disse...

Meu amor , que lindo ver isso :)
Na verdade , você disse tudo ... mas eu gostaria de acrescentar um dia que eu lhe liguei desesperado de madrugada e vc linda me atendeu com toda a disponibilidade o motivo é pessoal não vem ao caso , mas sim sua disponibilidade e atenção ! faria o mesmo por você mil vezes , e só tenho a agradeçer ! Eu te amo faço suas palavras as minhas "A camila agora é tudo. Eu admiro muito ela me orgulho de ser namorado dela.
E hoje em dia eu tenho certeza. Era pra ser .

Tudo o que eu quero falar disse...

Que amor lindo de se veeer!!!! Estou emocionada pelo seu texto, parabéns Cami. Conserve esse sentimento bonito que vocês tem e sejam felizes, bem felizes. Não permita que coisas externas invada o amor de vocês de forma negativa, saiba apreciar o brilho do Diego e ele saberá apreciar o seu. E que seja pra sempre, assim como vocês desejam! Beeeeijo grande.

Fabi disse...

minha amiga, tudo vai dar certo entre voces dois, pois o sentimento está sempre presente.
se voces se amam é o que vale; só nunca esqueçam, os dois, a amizade sempre deve estar presente

Fernanda disse...

Meus olhos, já cansados e calejados, inevitavelmente se encheram com essas palavras, transbordantemente belas e verdadeiras. Parabéns pelo texto, parabéns pelo amor.

Ademar Júnior disse...

Parabéns Cami,
Muito bonito e raro de se ver. Espero que tudo dê certo pra vocês, que essa felicidade esteja sempre presente. Que o amor cresça, floresça e dê frutos.
;D

Cami Carvalho disse...

Que lindo Cami... lindo mesmo... que vcs transbordem cada vez mais felicidade... pq essa história transborda muito amor e isso vale mais que tudo na vida... beijos querida... ^^

R.Neto disse...

Sou o primo do Diego,e o considero como um irmão de outra mãe,amo muito ele e não tenho vergonha de dizer isso a ele,e ele sabe muito bem disso,eu sou quase como uma testemunha desse encontro pela primeira vez dos dois,pois quando eu ia pra casa do meu tio e ele estava lá,ele me disse q conheceu recentemente uma mina mt encantadora,que ele estava realmente gostando,me apresentou ela no dia da festa junina do Madre Savina realizada na Potycabana,é..eu não me esqueço de algumas coisas,haushuas,mas agora eu digo a você Cami.. vejo o brilho no olhar do Diego quando ele fala de você pra mim,sei que ele a ama muito mesmo,que não é novidade a você,e se ele está bem por estar com você peço então que Deus abençoe esse relacionamento de voces dois e que voces sejam felizes por muito.E não poderia de deixar de dizer q a amo também,por ser uma pessoa muito legal e divertida e também por ser minha cunhadinha querida,amo vocês dois e obrigado por ser a namorada que o Diego sempre quis.

Cosmonature disse...

T.T
poxa, não tem como não se emocionar com uma história dessas =)
Pela forma como se fez e vem se desenvolvendo...
É linda e inspiradora, como não se vê com frequência ! E me felicita muito o coração saber que os dois encontraram a pessoa certa XD Tenho um enorme carinho pelos dois, e torço pra que sempre o amor de vcs se fortaleça mais, e que frutifique, que permaneça, que continue inspirando gente por aí !
não tem bem maior no mundo...

Que Deuses segurem nas mãos de vcs e os leve sempre por bons caminhos =D

Raniele Carvalho disse...

Me emocionei, meus olhos encheram-se d'água. E você sabe que eu sou bruta, então o negócio é sério. Vocês são lindos, eu te amo, é minha melhor companheira, e eu desejo tudo de melhor pra sua vida. E EU QUERO SER MADRINHAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postar um comentário