O 1° show.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saí do palco com a sensação de que poderia ter dado mais de mim e com a impressão de que todos fizeram um complô pra não me deixar chateada e dizer que gostaram.
Eu não sei se isso é normal.
O primeiro show da minha vida , num festival, várias pessoas com uma super expectativa , câmeras me filmando, músicos altamente experientes do meu lado, a responsabilidade de ser filha de e irmã de músicos conhecidos na cidade e tudo mais.
Entrei meio zonza com todos esses elementos.

Sim, eu estava nervosa, MUITO nervosa. Mas fui verdadeira e fui acima de tudo EU MESMA , em todos os momentos.

Eu não pretendo vestir um personagem. As minhas músicas falam dos meus medos e inseguranças e de todas as coisas que eu já passei nesses meus não tantos anos de vida.
O sentimento é uma das coisas que eu mais prezo nesse mundo, não há necessidade de esconder o choro, o medo, o nervosismo.

Eu não quero só cantar e dizer as coisas que me são importantes.
Eu quero que vejam o ser humano que existe em mim.


3 comentários:

Aqui voce encontra.. disse...

Que liiindo! muito sucesso florzinha, voce vai longe, basta acreditar em si e trilhará o caminho das vitórias!

Beijos.

Natália Hisse disse...

ninguém estava de complô, porque eu sei que você pode muito, você é isso, primeiro show é sempre assim, todos falam que da um nervoso, um medo um sensação de desistir de tudo. Mas você tem muito a ganhar, se falaram isso pode ter certeza que foi bom e entenderam que você começou ali.
Pode ter certeza se eu tivesse visto alguma coisa eu teria falado pois vc sabe que não tenho medo das palavras, mas foi melhor outras viram e vc estará mais preparada.

Super Atômico disse...

Um sorriso de confio em você!!

Postar um comentário