Enquanto isso.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Como quase sempre, ás 15 horas, cheguei no Altec estúdio mais uma vez.
Adoro ir lá, mas, hoje eu fiquei nervosa, como
se fosse a primeira vez que estivesse entrando por aquela porta. 

Meu primeiro contato com o PRODUTOR MAIS LEGAL DE TERESINA foi
um tanto engraçado.
Eu lá, tremia e tremia, adoentada, com algumas poucas canções, voz tímida
e sinceridade pra dar e vender, cara a cara com o moço
que daria brilho e muito mais cor as minhas letras e melodias.

Vocês ainda vão ouvir falar MUITO dele por aqui, merecidamente.
Pois é, mas voltando ao dia de hoje...

Fiquei esperando o Davi Scooby terminar
alguma coisa que estava fazendo, para finalmente eu subir de novo
aquelas escadinhas até a sala dele.
Morro de medo da escadinha em espiral que leva até a sala do Davi.
É, tinha chegado a hora de ouvir.
Ouvi, ouvimos. A minha música, eu.
A bateria do John Well, o baixo do Paulo Dantas, os solos incríveis do
André de Sousa e o piano do ... adivinha? do Davi. 

Tudo é tão novo.
Sabe, meu primeiro show foi uma superação pra mim.
Enfrentar o público, câmeras e defender aquelas músicas que eu escrevi ,
como se carimbasse o coração nelas.

Fiquei pensativa, me acostumando com a minha própria voz.
Lembrei  do som dos aplausos. Meus primeiros aplausos.
Gostei. 





1 comentários:

Postar um comentário