sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Peguei uma agenda que era do colégio, do ano de 2007.
Tem quase nada escrito nela. Os dias vazios, algumas mensagens de
"amiguinhos" que eu já nem falo mais.
Me pergunto se os dias também foram vazios fora do papel.
Como você sabe, estamos em 2011. Quase 2012.
O ano que o mundo vai acabar, segundo alguém que anda vendo muitos filmes americanos.

Sabe, se o mundo acabasse amanhã , os meus sonhos iriam pelos ares , junto com o futuro que nunca existiu.

Vou caminhar. As vezes da vontade de ver gente. De ver pessoas que eu nem conheço passando.
Estranho?
Mas eu gosto , de observar.

Sabe o que eu percebi? Nem mesmo me apresentei.
Prazer , me chamo Camila Maria Teixeira Rabêlo ou Cami.
Acho que a segunda opção é mais fácil.
Se você vier sempre aqui, provavelmente vai saber verdades pra caramba sobre mim.

Eu queria escrever pra falar da música.
Acontece que é completamente impossível separar as duas coisas.
Eu sou a minha música. Quem não gostar da minha música, provavelmente não gostará de mim.


2 comentários:

L e x y disse...

Eu sempre vou te ver como a doce moça do frágil coração de louça e da voz incrivelmente harmoniosa.
Gostei daqui.
Vou ficar!
Quero ver azul também.

Natália Hisse disse...

Adorei.

Postar um comentário